Piferviseu - Cash Brico, Lda - O que devo saber antes de escolher um sistema de aquecimento central?

O que devo saber antes de escolher um sistema de aquecimento central?

Como devo escolher o sistema de aquecimento central mais indicado às minhas necessidades?
O projeto de dimensionamento, no sentido de apurar as necessidades energéticas da habitação e fatores a ter em conta no aquecimento de espaços, como salas ou quartos, o número de elementos e dimensões dos radiadores são ditados pela área a aquecer e a temperatura pretendida. Obviamente, o isolamento da casa, a temperatura média e o número médio de dias por ano nos quais é necessário aquecimento têm também um papel preponderante nesta escolha.
Logo, a seleção de um sistema de aquecimento central deverá começar pela realização de um projeto de dimensionamento, no sentido de apurar as necessidades energéticas da habitação. Os sistemas de aquecimento central são comuns em muitos lares. Se for o sistema escolhido, é fundamental recorrer a um especialista tanto para o aconselhar como para o instalar.
O aquecimento central é bastante económico. Um sistema de aquecimento central vai distribuir o calor em toda a habitação, garantindo assim a casa inteira estará na temperatura certa, o que irá diminuir os custos.
Existem vários tipos de dispositivos de aquecimento central disponíveis para o aquecimento da casa e fornecimento de água quente.

Veja toda a nossa gama para aquecimento central

   
  • image
   
  • image
   
  • image
   
Poweres by Webiarte ↑↑↑